Home Na Midia Histórias de quem saiu do desemprego para o sucesso nas vendas diretas
Histórias de quem saiu do desemprego para o sucesso nas vendas diretas

Histórias de quem saiu do desemprego para o sucesso nas vendas diretas

0

Veja como esses revendedores transformaram algo ruim em oportunidades dentro do setor

Não só em momentos de crise, o desemprego é um risco para todo trabalhador em qualquer que seja a situação econômica do país. Dessa forma, quem está inserido no mercado de trabalho tradicional sempre terá que enfrentar a possibilidade dessa situação. Porém, o setor de vendas diretas pode ser justamente a solução para quem não está mais encontrando vagas no mercado. Mais do que isso, o segmento pode trazer ainda mais sucesso.

 

adriano-576x1024

Adriano Ramos Executivo lider do GRUPO GUERREIROS, entrou no setor por indicação

Para Adriano Ramos, da Ecotrend, a solução veio com uma indicação após oito meses sem conseguir trabalho com carteira assinada. “Após minha saída de uma imobiliária, tive certas dificuldades para retornar a um emprego registrado. Foi aí que meu primo entrou em contato comigo me oferecendo a proposta da Ecotrend. Vi a oportunidade de trabalhar por conta própria e considerei começar o mais rápido possível”, explica.

 

ricardo2-768x725

Ricardo Guerreiro Executivo Esmeralda lider do GRUPO GUERREIROS, se antecipou ao mercado e descobriu as vantagens do setor

Lendo sinais
Não é preciso esperar ficar sem trabalho para perceber que está na hora de analisar outras oportunidades. Foi exatamente isso que Ricardo Guerreiro, executivo da Ecotrend. “A empresa em que trabalhava já havia reduzido 70% do quadro de funcionários. Foi onde vi que ficaria sem emprego logo, logo. Ao mesmo tempo, conheci o projeto Ecotrend, percebi o tamanho da oportunidade e entrei de cabeça. Comecei desenvolvendo esse trabalho em paralelo e após um ano fiquei sem emprego. Resolvi, então, me dedicar 100% ao Ecotrend e, graças a Deus, hoje é minha renda principal”, conta.

Quem pensa que é necessário ter muita experiência no mercado para conseguir sucesso se engana, segundo Guerreiro: “A própria empresa disponibiliza treinamentos semanais e gratuitos. Para dar certo, basta agarrar com força total a oportunidade, pois nossos resultados dependem única e exclusivamente de nós mesmos”, aconselha. Porém, é preciso também aprender a se cobrar. “Nós fazemos nosso salário. Se trabalhar pouco vai ganhar pouco; se trabalhar muito, vai ganhar muito. Temos que ser disciplinados, pois não temos chefes para cobrar desempenho”, avisa Guerreiro.

whatsapp-image-2016-11-08-at-11-11-44

Fonte: http://www.abevd.org.br/noticias-publicacoes/volta-por-cima-historias-de-quem-saiu-do-desemprego-para-o-sucesso-nas-vendas-diretas/

Deixe o seu recado!

Ecotrend Ajudar e formar a visão empreendedora e próspera nos nossos jovens brasileiros e ajudar as pessoas na conscientização de um mundo mais justo e sustentável .
Close